Notícias

Relator da reforma da Previdência prevê idade mínima de 62 anos para mulheres

Ajustes atendem às reivindicações da sociedade e da base governista, diz Lelo Coimbra


O grande ausente!

Todos os que se manifestam contrários à reforma dizem falar em nome dos mais pobres. Sequer aceitam considerar que a cada ano os recursos totais, originados dos impostos pagos pela sociedade, vão sendo progressivamente consumidos em aposentadorias, pensões, pessoal e encargos, abonos salariais e seguro desemprego.


Lelo diz que reforma da Previdência será votada em maio

Deputado participou de reunião com Temer hoje para discutir a flexibilização da proposta


“O atual modelo da Previdência está em colapso. A reforma é necessária”, diz Lelo Coimbra

Em entrevista exclusiva concedida para A Notícia, Lelo adiantou os cinco pontos que vão ser alterados: regras para trabalhadores rurais; benefícios de prestação continuada; pensões; aposentadoria de professores e policiais; e regras de transição para o novo regime previdenciário.


Lelo: reforma da Previdência vai ter ajustes

Líder da maioria na Câmara, deputado diz que aprovação é importante para o Brasil voltar aos trilhos do desenvolvimento, gerando emprego e renda


Sem hesitação | Editorial do Estadão | 04/abril/2017

Os números são avassaladores, mas é preciso levar em conta, em primeiro lugar, que nenhum presidente seria popular no atual cenário.


Lelo visita obras do Aeroporto de Vitória

Hartung e o deputado, acompanhados de secretários estaduais, de representantes da sociedade civil e da classe empresarial, percorreram a nova pista de voo e a área onde vai funcionar o novo terminal de passageiros.


Lelo visita a Acacci

 Instituição acolhe crianças, adolescentes e suas famílias que lutam contra o câncer há 29 anos