Lelo participa de reunião com lideranças de Vargem Alta

Lelo participa de reunião com lideranças de Vargem Alta

Compartilhe essa notícia:

Líder da Maioria na Câmara, o deputado federal Lelo Coimbra (PMDB) se reuniu com lideranças de Vargem Alta, no distrito de Castelinho. No encontro, realizado na casa do vereador Darli Fassarella (PSB), no dia 22, Lelo falou sobre os cenários nacional e estadual e ouviu pedidos de demandas de infraestruturas para o município, como a instalação de uma torre de telefonia móvel rural em Castelinho, melhorias na rodovia ES 164 e na BR 262.

“Todas as demandas são importantes do ponto de vista econômico e turístico. Estamos juntos para fortalecer e ajudar no desenvolvimento do município. Sobre a torre de telefonia móvel, vou fazer a interlocução com o governo estadual”, se comprometeu Lelo.

“Nossa principal demanda é a telefonia móvel, que vai atender cerca de 3 mil pessoas desse distrito e comunidades vizinhas, como Vila Maria, Taquarussú e Ardisson. Juntas, as comunidades do distrito de Castelinho, correspondem a quase 50% das notas fiscais do que é arrecadado por Vargem Alta”, disse Fassarella. O vereador lembrou que Lelo sempre foi um “parceiro e amigo” de Vargem Alta, garantindo investimentos federais no município.

Investimentos

De 2007 até agora, Lelo já garantiu mais de R$ 1,49 milhão em recursos para atender os moradores da cidade. O dinheiro foi usado para compras de patrulhas agrícolas, de equipamentos para postos de saúde, drenagem e pavimentação de ruas e construção de quadra esportiva.

Os vereadores Leila David (PRP), Anna Gaburo (PMDB), Gabriel Magri (PSB) e Vicente Marques (PP), presidente da Câmara de Vargem Alta, participaram do encontro e também fizeram algumas demandas específicas a Lelo, que disse que vai continuar trabalhando para garantir mais emendas para o município.

Compartilhe essa notícia: